terça-feira, 26 de março de 2013

Saudaaades



Oi amor saiba qe apesar de toda essa confusãoo eu te amoo mais qe tudoo na vida ..
E você nãao tem idéia de com é ruiim ficar longe de você , maas o bom é qe logo você virá.
É sério nãao consigoo ficar nem mais um dia longe de você meeu delicinhaa.
Aiin amor estou tão preocupada , daqi a poko vou te ligaar , hj fiz fachina na casa da mãae to quebradaa kkkk'
vou tomar um banhoo e ja te ligoo amooor (:
aaaaaah queroo você aqii logoooo ...
Amoor o qe tenho a falar é tive os melhores momentos ao seu lado ..
e qe tenho a absoluta certeza qe te quero em minha vida sempre!
Adoreei cada minuto ao seu ladoo e queroo mt maaais.
Amoor amooo tuudo em você até suas manias rs'
suas qualidades , seus defeitoos enfim tudooooooooo !
haha' to escutandoo DUMONT onlinee hahah' quanta saudadee suua :/
Veem logo te esperooooooooooooooooooo amooooor da minha vidaaaa ...
TE AMOOOOOOOOOO !!!!
vou tomar banhoo e te ligoooo beeijoos fica com Deus ! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário