segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu e Você Juntos , Que Sensação'




Rodrigo quanta falta você me faaz , se pudesse largaria tudo e iria correndo para os seus braços...
Meu aniversário chegando ... aai como queria passar juntinho de você , pena qe nãao vai ser possível ://
Mô apesar dessa distãncia qe nos separa , cada dia , mais e mais ,
te quero ao meu lado sempree ...
você é o qe eu tenho de mais bonito e não me imagino sem você nuncaa .
Só consigo ser feliz se foor ao seu ladoo , só quero você em minha vidaa!
Esses dias estão sendo tãao difíceis pra mim , mas logo logo isso vai acabar ....
Vontade de você a todo momento , saudade imensa aqi dentro do peito .. como é bom te amar .
Ontem como sempre foi um dia bom , cheio de pessoas maravilhosas ao meu lado ...
mas ao mesmo tempo foi vazio , pois faltou a melhor parte de mim "VOCÊ" !

Te Amo Rodrigo e não tem um dia em qe eu nãao pense em você .
Beeeijos fica com Deus! sz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário