quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Somos Um , Feito De Dois




oooi Mô espero qe esteja sentindo minha falta assim como sinto de você .
Noossa hj acoordei e esta uma chuuuva , aah vc sabe dias chuvosos sinto mais aiinda sua falta :///
Nem sei começar o diia sem você ao meu laado , queria taanto acordar e ver seu rosto perto de mim .
Mas o qe me conforta é qe loogo estarei desfrutaando de tuudo isso ...
estarei desfrutando do seu corpo , dos seus beeijos e abraços kkkk'
aaaah qe voontade imeensa de te traazer pra perto de miim ¬¬'
Sabe estou contando os diias pra te ver e aproveitaar o maximo hihi'
poois é Rodrigo nãao te solto nunca maais , vai ter qe me atuurar pra seempre :DD'
Amoor obrigada por ser a melhor pessoa pra mim , TE AMOOO'
E você , guarde isso na memória para todo o sempre ,
pois eu te carrego junto comigo todos os dias !


♪' Essa falta de você , machuca e faz doer ♫'


Me veio na cabeça agr e simplesmente fez todo sentidoo ...
é assim não preciso procuraar milhões de coisas pra escrever ,
elas me veem na cabeça assim repentinamente .
Pois eu te amooo e o qe nãao me falta é palavras pra tentar descrever tudo o qe sintoo ..
Mas só palavras não significa nada , pois o nosso amor é TUDO !
Tudo parece ser mais simples quando tenho você comigo , me protegendo ,
me encorajando , me levantando , segurando a minha mão .



                                            Amo Vocêsz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário