terça-feira, 19 de agosto de 2014

Que Bom que o Seu Amor me Escolheu...






Oiiii amooor sinto sua falta todos os dias ...
Como não sentir se tenho a melhor pessoa ao meu ladoo.
Sinto falta das nossas loucuras, você se escondendo de mim na rua ...
e no final quem se deu mal foi você hahahaha'
São nos minimos detalhes qe marcam nossa vida pra sempre.
Vontade de sentir o calor do seu corpo, de abrir os olhos e te ver ...
e perceber qe é reaal tuudo isso, qe noosso amor é verdadeiroo,
qe podemos nos apioar um no outro, te tenho como um exemplo de vida...
e quero sempre poder fixar meus olhos em você e te ter como um espelho.
Eu te amoo taaaaaantoooo ....

Você é o verdadeiro culpado ..
O culpado por fazer eu me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias ... 
Por fazer todos os sentimentos já sentidos antes parecerem nada,
perto dos que eu descubro todos os dias com ao seu lado ...
Por me fazer sonhar outra vez ...
Por me provar que vale a pena sim viver para fazer uma outra pessoa feliz.
Que não existe ninguém que se encaixe tão perfeitamente
no meu sonho de família e no perfil de pai dos meus filhos,
meu marido e amor pra vida inteira.
Meu melhor amigo, melhor namorado,
e daqui pra frente ainda vão existir muitos termos
onde a palavra melhor virá bem na frente ... 
E tenho orgulho de caminharmos lado a lado ...
E melhor ainda, por poder compartilhar dos mesmos sonhos
EU AMO VOCÊ, e não é segredo pra ninguém ...

TE AMO MUITO e a maior felicidade do mundo é poder contar com a sua força,
com sua sinceridade, com seu amor ..


Te Amoooooooooo Rodrigoo !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário