segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Minha Rotina é Te Fazer Feliz




Oi amoor adivinhaaa??? 
estou com saudades haha' isso é obvio née *.*
Nossa como o tempo passa tãao rápidoo, mais meu amor por ti continuaaa o msm...
Estou contando os dias pra estar pertinho de você,
espero qe passe logo, falta poouco uffa (yn)'
Ficar sem te ver acaba comigo é como se faltasse uma parte de mim ..
Quero logo poder ter o prazer de acordar todos os dias ao seu lado.
Não escrevi mais no blog ...
pois minha liinda sobrinha recém nascida está em casa :D
#Manuela é mt liinda , sou titia corujaa msm kkk'
Pois entãao ela está roubando um pokito do meu tempoo rs'
Sabe nem tenho palavras pra descrever meu amor por ti ..
é como se cada parte do meu corpo necessita de você .
É um pedaço de miim, e qe se retirar faz mt faaalta !

Te Amooooo Hoje, Amanhã e Sempre !!!!
Obrigada por fazer de mim a sua companheira pra vida toda .

De SUA : Mirela'



Nenhum comentário:

Postar um comentário