segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A Razão por eu ser Feliz ...




Amoooor 5 anos e 11 meses , estamos quaase nos 6 anos ...

Nossa como o tempo passa e cada dia tenho a mais absoluta certeza que te quero comigo todos os dias...
Logo estaremos juntos e a partir dai não vai existir mais distância, saudade ...
someente sua presença me alegrando a cada novo dia .
Vamos passar para mais uma etapa na nossa vida ..
morar juntos, casar, construir a nossa família .. qe delíciiiaaa .
Pretendo encarar isso como uma nova forma de viver, de enxergar as coisas ..
não encarar como uma brincadeira e como mts pensamm ... "se não der certo, larga"
Quero que seja pra sempre e mostrar pra você a mulher incrível qe pretendo ser .
Sei que vamos passar por momentos difíceis é claaro ..
mas sempre com fé e amor conseguiremos avançar pra frente sem medo .
Hoje posso dizer que mudei mt ...
mudei na forma de pensar, de agir, de ver as coisas,
e um pouco disso devo a você, que sempre esteve ao meu lado me ensinando encarar a vida.
Não tenho medo, sei que Deus colocou a melhor pessoa no meu caminho, você.
A pessoa que me ajuda quando preciso, me apoia, me dá forças para suportar algo difícil ...
E mais que isso, me AMA como nunca ninguém amouu !!
Amor de verdade que não enfraquece por besteiras e resiste ao tempo e aos problemas.
A palavra amor sempre gera medo, desconfiança nas pessoas ..
mas percebi que realmente quem pensa assim é porque nunca amou de verdade.
Amor.. aprendi que não vive só de alegria, de palavras bonitas, não é um conto de fadas ...
amor também tem sofrimento, tem dor. Mas amor de verdade supera qualquer obstáculo.
E não desiste quando as dificuldades começam a surgir.
Esse é meu amor por ti, um amor que que vai ultrapassar o tempo e os problemas intacto.
Não quero e nem pretendo viver só de rosas ...
Só peço a Deus que nos proteja de todo mal e nos guia em nossos caminhos,
pois Deus estará sempre conosco nos ajudando a enfrentar tudo que a de vir .
Obrigada Senhor por tudo...
por colocar o Rodrigo em meu caminho e me mostrar que posso ser feliz... 
basta ter FÉ !


Te Amoooo Rodrigo com todas as minhas forças!
Obrigada por me proporcionar dias felizes ao seu lado..
Você é a razão por essa linda história que temos #teamoooo !!!!


In Love With You...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário