sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deus Mandou Você Pra Mim




Essa pessoa é você MÔ , me comprometo a te fazer feliz todos os dias da minha vida ...





Mô mais um dia se passou , mais um dia longe de você ...
E com isso eu percebo como é bom te ter em minha vida , como é boom te amar .
Essa imensa saudade qe sinto só fortalece meu amoor por você maais e mais .
Mô adoooorei nossa conversa ontem pelo Skype , saiba qe neem dormi direitoo x) ...
dois bobos fazendo bagunça na frente da câmera kkkkkk'
E você nem sabe kkk' , gravei você ontem na cam pelo cel. hmmmmmm'
e fiquei te veeendo a noite toda *_*
Só não deu pra gravar a parte dos incentivoos hahahahaha' ://
Fiquei coom maais saaudade ainda --'
Vontade de tocar e sentir cada parte do seu corpo ...

As vezes , eu fico listando mentalmente todas as partes de você .
TODAS , das mais desprotegidas as mais sombrias .
Não ha nada qe eu possa não gostar . É incríveel !

Mô EU TE AMOO' e isso é o qe realmente importa .
Estou mt maaaaais mt feliz por ter você em cada detalhe da minha vida .
Obrigada por simplesmente existir nela !

Um abraaço beem forte , beem apertado , beem gostosoo ..
com mt vontade , te esmagaando , te sufocaando ! ( :
Como é boom ter você pra miim *_*
Te Amo Hoje , Amanhã e Sempre .. e Sempre só pra garantir ! xD
Beeeeeeeeijoooos Mô , fica com Deus. sz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário