quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vejo em Você a Minha Felicidade




Oii Mô .. esses dias chuvosos e friiiio me dá ainda mais saudade de você .
Vontade de ficar agarradinha com você debaixo do cobertor assistindo filme e comendo mt bobagem rss'
aiin amoor quanta falta você me faaz , chego a ficar até com o coração doendo de vontade de você .
Não vejo a hr de te ver novamente e acabar com toda essa angustia dentro do peito .
Quero te beijar/morder , te abraçar/apertar , te arranhar , fazer cócegas ,
te mimar/te encher de mt carinho ...
Enfiim tuuudo qe for possível eu queero fazeer meu lindo .
Quero uma vida inteira ao seu lado .. compartilhar cada momento , cada derrota e cada vitória .
Eu Te Amo e isso qe realmente impoorta .. milhõoes de vezes TE AMOOOOOOOOOO !

Te deixo um beeijo bem longo e um abraço beem sufocante :**

Fica com Deus ! sz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário