sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eu te amo! Feliz aniversário!

O meu amor por você não tem prazo de validade. Ele é inesgotável, e continuará fluindo do meu coração com uma força cada vez maior.

 Você é tudo o que eu preciso, é mais do que suficiente para mim. Nos teus braços encontrei o conforto que eu preciso, e nos teus lábios encontrei um sorriso que me faz voar mais alto e ser uma pessoa melhor.

 Eu amo cada molécula do seu corpo, cada gesto teu. Não passa um segundo da minha vida em que eu não queira te fazer feliz, porque você é tudo para mim.

 O nosso amor é único, é mais forte do que a morte, mais resistente que do que qualquer corrente, e por isso nunca acabará.

 Você está presente em mim de uma maneira tão especial que não consigo descrever o que significaria não te ter. Seria como perder todos os meus órgãos vitais, seria como ter que viver vazio todos os dias.

 Então fique, permaneça na minha vida, no meu interior, para que a minha vida continue fazendo sentido!

 Eu te amo! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário