segunda-feira, 22 de setembro de 2014

My Reason ♡




Amoooor caraamba fiquei impressionada com taanto post vc colocou aqi *_*
não esperava taanto, fiquei mt feeliz...
É mt ruuiim ter qe passar meu niver longe de ti ://
Mas logo não teremos mais qe passar por essas coisas chatas,
qe só nos destroem. Quanta saaudade de você !!!
Isso me faz enxergar qe pode passar o tempo qe for...
nosso amor sempre vai estar intacto e qe nada destruirá esse sentimentoo lindo.
É claro qe vamos ter momentos boons e tb difíceis....
maas sempre damos nosso jeitinho de consertar as coisas.
O qe importa é o amor, o respeito, a confiança, o companheirismo...
e muitas outras coisas qe realmente vale a pena.
E qe quero conviver todos os dias com isso e mt maais.
Muito mais qe isso, quero fazer minha vida ao seu lado,
poder planejar as coisas contigo.
E juntos construir nossa casa, nossa família, minha vida junto de ti.


Vontade de cuidar de você e te proteger de tudo. Vontade de acabar com essa distância que nos separam e finalmente, não precisar ficar só inventando sua presença, mas sim, tê-la aqui, de verdade..

Te Amoooo My Reason !



Nenhum comentário:

Postar um comentário