sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Feliz Aniversário meu AMOR (:




Hoje é o seu dia !
E quem ganha o presente todos os dias sou eu :)
Só posso desejar pra você tudo de melhor no mundo, só que sempre em dobro :D
E te agradecer sempre por ser TUDO o que é pra mim, em todas as horas.
Que você tenha sempre muita saúde e muita paz
para continuar acreditando em tudo que você sonha,
muitos anos de vida para que continuemos lutando juntos para alcança- los.
E muito mais amor, pois te amo mais a cada dia que passa e assim será sempree.
Meu presente! Meu melhor amigo, melhor companheiro, melhor namorido, melhor confidente ...
Minha melhor parte é você, sem dúvidas *_*
Te admiro pelo homem que se tornou e sou sua maior fã pelo ser humano que você é...
Obrigada por ter sido a minha melhor escolha
e a maior certeza que por você eu faria tudo de novo mil vezes.

Amo você e Parabéns por ter feito dos seus dias a diferença notável e admirável
na vida de todos que de alguma forma, compartilham dela com você!

Feliz Aniversário meu AMOR ...
Te deixo um abraaço bem sufocante e um beeijo beem loongo !!
TE AMOOOOO !!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário