sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Hoje é Seu Dia, que dia mais Feliz ...





Feliz Aniversário meu amoor...
como queria estar junto de ti agora, expressando todo amor qe sinto por você.
Não vai faltar oportunidades para fazer desse dia mais qe especial.
Não somente neste dia, maas sim todos os outros qe estão por vir.
Quero poder te fazer feliz a cada instante ...
e te mostrar o grande amor qe sinto por ti.
Obrigada por fazer dos meus dias mais cheios de vida, cheios de cor ...
Por me mostrar a cada momento o homem maravilhoso qe você é
E por tudo qe faz por mim.
Hoje com certeza é um grande dia, o dia em qe nasceu o amor da minha vida.
E sou eu quem ganho o melhor presente, VOCÊ.
Espero poder compartilhar minha vida ao seu lado,
nossos aniversários, nossos momentos únicos, enfim ...
Te amar a cada minutoo do meu diaa.

Parabéns meu amor...
qe você possa cada vez mais crescer e realizar todos os seus objetivos,
Que Deus ilumine seus passos e reserve uma vida inteira de amor pra nós dois.


Te Amoooo meu Delicinhaaa' *_*



Um comentário: