sábado, 24 de março de 2012

Estou sempre contigo

Amor eu tenho muita confiança em tudo o que você me diz....
Você me faz perceber belezas que eu não perceberia sem a sua presença.
Você tem o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, 
transformar em esperança o que poderia se converter em desespero....
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda consigo. 
Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, 
mesmo quando estamos fisicamente distantes, 
o meu espírito está com você. Tenha esta certeza....
Amor a vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. 
Mas, para mim, saiba que você foi a mais agradável surpresa que já me ocorreu... 
Não há amor maior que o meu por você....
Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, 
tenha a certeza de que estou sempre contigo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário