sexta-feira, 9 de março de 2012

Com todo meu amor

Te escrevo... Para que meu coração se abra para você
dizendo com todas as letras o quanto e bom ter alguém para amar e ser feliz...
Fazer com que meus dias tristes ficarem alegres...
Estar com você e a melhor coisa da vida...
Como eu te amo queria falar essa frase mil vezes... até vc perceber que sem vc eu não vivo...
Desde que te conheci... tudo na minha vida mudou...
Eu não posso acreditar com uma pessoa pode me fazer tão feliz como vc me faz....
você e o sonho mais lindo que sonhei...
a realidade mais linda que vivi...
Juntos vamos construir nossa história...cheio de amor e carinhooo...
ao seu lado cada  minuto da minha vida... e como se estivesse sonhando tudo e perfeito...
Te amo hj, muito mais que ontem e muito menos do que amanhã...
Amor milhão de bjusss recheados de ternura, carinho e amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário