quarta-feira, 28 de março de 2012

The Reason





Eu descobri vc.... vc e minha razão te amo....
E quando acontece alguma coisa que possa me magoar
ou me sentir mal escuto essa musica que mostra todas as coisas
boas que a gente ja passou junto....
A primeira musica que escutamos juntos....
quando escuto essa musica deixo de lado essas coisas
e penso somente como a gente se sentia feliz....
Mirela me perdoe pelas coisas que eu faço na verdade
tenho medo de perder vc...
atualmente não consigo pensar na minha vida sem vc....
eu peço pra deus para iluminar seu caminho... apreender com seus
erros algo que vc possa mudar no futuro.... Assim como eu estou 
fazendo...Sinto muito por algumas coisas que eu ja falei e por outras 
que evitei falar...
Eu acredito que a gente tem que mostrar um para o outro novamente 
como a gente se ama.... eu juro que eu to tentando fazer minha parte
espero que como eu vc possa fazer algo.....
bom Mih espero que a gente tenha uma historia de amor sem fim....
te amo e saiba que eu nunca vou mudar isso....
porque A Razão É Voçê

Nenhum comentário:

Postar um comentário