sexta-feira, 18 de julho de 2014

Carpe Diem




Amoour qe vontade imensa de você aaaaaah' :/
hoje mais um dia longe de ti, e mais um dia qe meu amor por você aumenta.
Esses dias frios e vazios só me fez enxergar qe pode passar o tempo qe for ...
eu vou contiuar te amando e te querendo mais e mais em minha vida.
Mesmo longe só você qe consome todo o meu amor e todo o meu ser.
Acredite, esse amor qe corre dentro de mim é puro e verdadeiro,
e não tem quem arranque isso do meu ser, como é bom te amar.
Me sinto mt feliz e realizada, fiz a escolha certa pra minha vida,
e mais qe isso fui sortuda por ter encontrado o melhor homem em meu caminho.
O homem qe me ama, qe me respeita, qe me faz feliz mesmo não estando perto.
Esse homem é você Rodrigo, e pretendo te ter ao meu lado seeempre.
Com você me tornei uma pessoa melhor, você me ensinou a viver ...
a enfrentar os obstáculos, os medos, e os problemas qe surgem em nossa vida.
E principalmente me ensinou a te amar e te querer a cada dia.
Só ao seu lado pude perceber o valor de um grande amor.
Você é demais na minha vida, é tudo qe um dia eu pedi a DEUS ...
Obrigada por existir e me querer ao seu lado todos os dias.

    Te Amoooo .. não somente nos dias de alegria, maas nos dias de dor...
            e também nos dias em qe você não está presente.

Fica com Deus, logo estaremos juntos novamente
e poder aproveitar cada momento ao seu lado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário