quinta-feira, 10 de julho de 2014

Grudou Em Mim




Oi amoore !?
Noossa acabei de puxa uma música e lembrei de você haha' sua caara ...
Enfim tudo me lembra você, o próprio destino nos une .
É mt bom sentir esse amor intenso qe a cada dia aumenta e agarra meu coração beem forte.
Grudou em mim e é maravilhoso te sentir mesmo longe *_*
Esses dias sem teu calor perto de mim me deixa mt triste :/
mas o qe me alegra é qe eu tenho a melhor pessoa do mundoo inteiroo ..
e qe logo não precisaremos mais ficar loonge :)
E percebo qe mesmo longe você se preocupa comigo, é como se te sentisse perto de mim.
Há taantos casais por aí qe dizem qe amam tanto um ao outro ...
mas percebo qe não aguentaria um terço do qe a gnt já viveu ..
distância, saudade, mas mesmo assim estamos juuntos e cada vez mais fortes.
Isso é amor, aguentar ficar longe de você e mesmo assim ..
te amando e te respeitando a cada dia, isso não tem preço.
Na verdade mesmo a gnt estando longe um do outro,
estamos mais unidos do qe esses casais qe estão juntos todos os dias.

Nosso amor não é apenas a certeza de ter alguém pra andar de maos dadas ...
e siim amar um ao outro mesmo com suas diferenças ou defeitos .
É querer tanto essa pessoa a ponto de nem pensar em si proprio.
É assim qe vejo noosso amor e cada dia te quero mais,
pois você sim é o melhor namorado e marido do muundooooooo todo!

   Te Amoooooo meu delicinha,
        obrigada por existir e fazer de meus dias alegres e floridos!!!

Um enooorme beeijo ...
e aaaaah saudade do Dom kkkk' será qe lembraa ?!!


             #teamo #namorido #maisperfeito #domundo sz'





Nenhum comentário:

Postar um comentário