quinta-feira, 10 de julho de 2014

Esta Correndo em Mim Agora




O tempo voa em um momento com você
A cada segundo que você está próximo
E todas as coisas que estava fazendo ficam pra baixo
de repente desaparecem

Eu gostaria de lhe poder dizer como me sinto
Ma as palavras não podem explicar

Porque ...
Eu estou perdido neste momento
E eu,
não posso cair de joelhos

Porque cada vez que rimos
Toda vez que choramos
Toda vez que eu olho em seus olhos
Eu caio tudo de novo

Você é o desejo que caiu das estrelas
Quando minhas lágrimas eram como moedas de um poço
E todos os meus segredos que segurei por muito tempo
Finalmente eu posso dizer ...

E tudo que eu sempre quis sentir
Esta correndo em mim agora

De novo, de novo como as ondas da praia
Eu continuo pressionando
porque eu continuo querendo mais
E eu simplesmente não consigo parar
Mesmo que eu quisesse



Nenhum comentário:

Postar um comentário