segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quero Amar Você de Todas as Maneiras




Oii Mô caramba fico mt triste por estar acontecendo essas coisas com você ,
mas só posso dizer qe depois será tarde pra voltar atras .
Vamos tentar esquecer de tudo , por um fim nisso e ignorar ,
sei qe não será tão simples mas é o certo a fazer .
Hj acordei e fiquei pensando como é bom ter você do meu lado ,
msm longe te sinto tãao perto .
E conclui qe Deus botou a pessoa certa no meu caminho
e fico rindo a toa por ter te encontrado ,
por você ter aparecido na minha vida do nada ...
Eu nem precisei te procurar e vice-versa , a gnt se encontrou e a partir daí começou a crescer um laço mt forte entre a gnt ...
E esse amor foi crescendo tanto qe hj estamos ai , realizando mais uma etapa da nossa vida .
Vamos morar juntos e vamos ser mt felizes , pois te fazer feliz é o meu objetivo ...
e me sinto totalmente realizada na nossa relação , não esperava alguém tãao maravilhoso assim como você .

aaah acabei de receber uma mensagem sua :))

como sempre você se importa comigo e tenta sempre me passar o melhor de você ...
e eu fico sem palavras por ter alguém tãao especial em minha vida !
Você é o qe eu tenho de mais lindo e agradeço a Deus por botar você em meu caminho .
A gnt não se encontrou por acaso , e te conhecer foi a melhor coisa qe me aconteceu .
Como sempre você sempre me surpreende e me deixa cada vez mais apaixonada *_*
TE AMOOOO amoooor demaaais !
Hoje , Amanhã e Sempre'


Nenhum comentário:

Postar um comentário