terça-feira, 13 de agosto de 2013

Somos Pra Sempre




Oii Mô quanta saudade de você ...
Queria mt qe estivesse aqi ao meu lado , pois só você me faz feliiz como ninguém .
Desculpe por algumas coisas , mas eu não estou aguentando ficar longe ..
Sério está sendo horrível , cada dia qe passa sem você ao meu lado me sintoo tãao mal :/
Maas logo estaremos juntos e não vamos deixar ninguém nos atrapalhar novamente .
Hoje acordei e acredita te procurei do meu lado da cama e fiquei pensando ...
como seria boom acordar e ver seu rosto perto de mim --'
Fiquei péssima ao abrir os olhos e não te ver , aaaah qe saaaaaaudadee Rodrigo !
Caramba nunca mais vou querer ficar longe assim de você meu lindo .
Saiba qe não tem um dia em qe eu não pense em você , aliás penso em você a todo momento .
TE AMOO amoor e sei qe sou amada tb , você é tudo pra mim ..
Meu namorado , meu marido , meu amante , meu confidente , meu conselheiro , meu amigo ...
O homem qe escolhi pra ser o pai dos meus filhos ..
Enfim o melhor homem do mundo pra mim (:

Te Amoooo e esse amor nunca acabará .
Beeijos , fica com Deus sz'




Nenhum comentário:

Postar um comentário