sábado, 3 de agosto de 2013

Te Amo Cada Dia Mais



Oii amoor , acabei de jantar agr acreditaa haha'
E resolvi escrever aqi antes de te ligaar ...
Bom nem sei por onde começar , maas vamos lá ...
Estou com mt saaudades sua mô e cada dia longe de você está me destruiindo --'
Nãao vejo a hr de vooltar aos seus braços denovo , meu melhoor aconchego :)
Caramba como é ruim ficar longee de você amoor e o pioor é dormir sozinha :/
sem ter o calor do seu corpo junto ao meeu , aaaah qe saudade de você meu delicinhaaa .
Acreditaa estou escrevendo aqi e brincando com a Karol de vender coisas ,
eu comprei pra ela aquele dinheiro falso e nossa esta fazendo a maior festa kkkkk'
Queria mt qe você estivesse aqi pra brincar com a gentee Hahahahahaha'
até nisso sinto a sua faaaalta meu amorzinhoooo .
Entãao vou brincar um pouco com ela e depois te ligooooo .
TE AMOOOO Rodrigooo demaais .
Beeeeeeijos , fica com Deus ! sz'



Nenhum comentário:

Postar um comentário