quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tão Seu Esse Meu Eu




Mô , quaanta saudaade de você parece qe o tempo nãao passa e a cada dia eu fico assim , longe de você --'
Não veejo a hr de estar aii contigo sempree , só não vale enjoar de mim ook Hahahaha'
Como é bom te ter na minha vida e saber qe posso contar com você pra tuudo .
Rodrigo quero dizer qe todo esse tempo ao seu lado , hmm 4 anos e 8 meses , foram os melhores da minha vida e quero mt maais .
E qe em nenhum momento , tanto de alegria como de dificuldade , eu nunca deixei de te amar ....
E apesar de todas nossas brigas e discussões só serviram pra fortalecer o meu amor por você ...
pois a gente aprende com os erros , e nossos erros só nos uniu mais .
Porque agora a gente sabe o qe afeta um ao outro e tenta fazer o qe pode para viver bem a cada dia .
E sim a gente tem mtos defeitos como todo mundo , só qe quando é amor de verdade , nós aprendemos a conviver com eles .
E eu consigo plenamente a conviver com eles , pois eu não quero você só nos momentos de felicidade ...
e siim nos momentos de dor tb pois esse é o qe a gente mais precisa um do outro .
E o qe eu aprendi com você todos esses anos é ....
Não basta falar um milhão de palavras bonitas , pois são só palavras ...
Na verdade são de gestos qe um amor prevalece .
E você com certeza me mostrou como é bom amar e ser amada...
Você me defende , me apoia , me ajuda , e além de tudo , me ama , me respeita e confia em mim .
Certamente você "Rodrigo" é a melhor pessoa qe pudera aparecer em meu caminho ...
e fico mt maais mt feliz por poder compartilhar tudo isso ao seu lado .
Você é a minha escolha mais linda , obrigada por tudo por simplesmente me fazer tãao feliiiz .
Te Amooo muito e isso não são só palavras , pois já temos tempo suficiente pra demonstrar nosso amor .

E com certeza você me mostrou o verdadeiro amor , a pessoa do qual não me imagino sem.

Fica com Deus amoor , te deixo um beeijo e junto a com ele todo o meu afeto por você .

TE AMOOOOOO minha Razão ! sz'



Nenhum comentário:

Postar um comentário