quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dias Dos Namorados

Dias dos Namorados... 
E Claro que não poderia ficar sem escrever aqui né...
Tenho certeza que vc achou que não iria escrever nada...
Pois é errou novamente... 
O que tenho para dizer nesse dia...
Vamos lá... Acho que perdi um pouco do jeito de escrever no blog...
Dias do namorados e a gente separados novamente...
Pois é a vida tem esses lados complicados e que a gente nem sabe realmente o por que ela faz isso...
Mais tudo na vida tem um porquê, um significado, uma verdade...
Bom nesses tempo temos vivendo muitas mudanças...
Algumas que realmente são muito boa e estava faltando isso na nossa vida...
Outras melhor não comentar... Mais na vida como num relacionamento nunca e fácil...
E não poderia esquecer da copa... Brasil hoje viva... te parece ne...
Existe uma pessoa melhor pra lembrar não somente no dia de hoje mais todos os dias...
Queria dizer que te amo não como antes... Mais como o hoje o presente...
Você sempre foi o meu melhor sonho, a minha melhor conquista tudo que falta em mim encontro em você...
Te amo....
Vai ai uma recordação.... lembra...?

Mirela Andrade' 06/07/2008
eô vô pega um tijolo...
E vô escrever neLe bem grande..: SAUDADE!
Ai eô vô pega ele e joga na sua cabeça ..
Pra vc ver o tanto que saudadE dói !!


Amo vc sempree liindoO





BeejoO!

Talvez essa?

Mirela Andrade' 01/12/2008
Amor...!

viim aki te dizer q realmente vc é a Pessoa mais importante da minha Vida

hj descobri q sem vc nao sei Viver...

descobri tbm q nao importa quanto tempo a gente fique Longe

nao importa se erramos e o q erramos

o Mais Importante de tudo isso 

é o Amor q um Sente pelo Outro....


Seeu Olhar é o Meu Guia...

sua Voz é Minha Canção

sua Vida...É minha Vida...

TE AMO E NINGUEM VAI AMAR ALGUEM MAIS DO Q EU AMO VC

Fica com Deus Feliz Dias Dos Namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário