quinta-feira, 12 de junho de 2014

Happy Valentine´s Day!




1993 dia juntoos , qe delíciiaaa *_*

Caramba não esperava msm de você escrever, entrei e vi uma postagem sua.
Dia dos namorados loonge mais uma vez, mas o qe importa nunca deixarei de te amar.
Nunca vou te esquecer e logo estaremos unidoos novamente.

Certas coisas na vida dispensam muitas palavras
e amar uma pessoa verdadeiramente é uma delas.
Qe a nossa história continue sendo sempre lembrada como linda e eterna
E qe venha mt maais de tudo qe noos faz imensamente felizes .

Nossa fico mt feliz por poder comemorar mais um DIA DOS NAMORADOS com você ..
msm longe :/
Eu sei qe a gnt pode estar distante um do outro
maas o meu coração sempre vai estar contigo .
É são 5 anos, 6 meses e 12 dias .. e com certeza foram os melhores da minha a vida .
E ainda teem mt mais por viir , espero ficar ao seu lado eternamente .
Passar esse dia dos namorados sem você é ruiiim ,
maas o qe importa é vai teer mts dias pra gnt comemorar .
Já estou imginando cada loucura qe iremos fazer quando a gnt oficialmente morar juntoooo ,
pode esperar o.O
Estou com umas ideias mirabolantes pra gnt se divertir baaastante ,
apesar qe só estar ao seu lado me divirto pelo simples fato de ter você comigoo .
Eu Te Amo e isso me dá forças pra superar tudo ..
distância, saudade, você !
Com certeza eu lembro dessas recordações, não teria como esquecer .
Faz tanto tempo e meu amor por você continua só qe cada vez mais forte .
Pode passar mil anos qe eu vou te amar mt além dos mil anos.

Feliz Dia dos Namorados , sinta-se beijado e abraçado por mim nesse momento !
Vontade imensa de você todos os dias .

TE AMOOOOOOO meu eterno namorado .. Hoje , Amanhã e Sempre








Nenhum comentário:

Postar um comentário