segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nunca Se Encaixou Tão Bem ...




Oi meu amoor, saudade :(
Nossa não vejo a hora de poder estar pertinho de você, espero qe chegue logo.
Eu sei qe podemos estar km de distância mas o qe me conforta nesses dias tãao sem cor,
é a certeza de termos um ao outro para se apoiar, se amar ..
Enfim, tenho você até o dia de eu não mais abrir os olhos.
E pretendo de fazer o homem mais feliz só pelo simples fato de estar ao meu lado,
me protegendo, me ajudando a tornar no melhor qe eu posso ser,
e me amaando intensamente todos os dias, como tb irei fazer o mesmo.

São tantos anos e amanhã completamos 5 anos e 7 meses,
fico tão feliz por estar jundo de você tanto tempo,
nosso amor resistiu a tudo e só se fortaleceu e hoje estamos mais unidos como nunca.
Cada vez mais te quero pra sempre em minha vida, pode passar o tempo qe for qe eu vou te amar.
Obrigada por ser esse Rodrigo na minha vida, agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho.
Deus te enviou pra mim e sei qe é uma verdade, pelos fatos de como nos conhecemos.

      Te amooo e esse amor me sustenta todos os dias !
          Meu Delicinhaaaa' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário