segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tudo Que Eu Preciso




A água não faz as árvores crescerem?
A lua não puxa a maré?
As estrelas não iluminam o céu?
Assim como você precisa iluminar a minha vida

Se você precisar de mim
Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado
E veja, eu nunca senti esse amor
Você é a única coisa que tenho em mente

Você não entende o quanto você significa pra mim
Eu preciso de você em minha vida
você é minha necessidade
Ah, acredite em mim, você é tudo
O que completa o meu mundo
E meu amor está claro, é a única coisa que vejo

Você é tudo o que eu preciso
Querido, você é incrível
Você é meu anjo, venha me salvar

Nós podemos fazer qualquer coisa que você gosta
Eu sei que nós podemos dar certo esta noite
Você tem suas paredes construídas
Eu posso dizer só de olhar em seus olhos

Quando se trata de você, amor, sou uma viciada
Você é como uma droga, nem a reabilitação pode curar
Eu acho você perfeito, querido, mesmo com suas falhas
Você me pergunta o que gosto em você
Ah, eu amo tudo em você  ♪♫'







Nenhum comentário:

Postar um comentário