terça-feira, 16 de julho de 2013

Duvidas e pensamentos

Oi Amor espero que esteja melhor por causa do dente...
Cirurgia e assim mesmo dolorosa mais você vai tirar de letra...
Continuo aqui com minha pintura falar nisso estou acabando, finalmente...
A cor branca é muito bonita porem da muito trabalho para pintar...
E essa casa se torna tão grande quando você não esta...
Minha vida sem você esta totalmente vazia...
Espero que isso acabe logo por que é muito ruim ficar aqui sem você...
Lembra-se do Banana Joe? Acabei de gravar ele para assistir de novo...
Apesar de que não vou assistir tantas vezes como sua mãe...
Ela sim bateu o recorde desse filme...
Já ia esquecendo-se de dizer... Comprei o lustre que eu tinha falado...
Essa e a boa noticiam...
Mais a mal noticia e que você não vai ver ele por enquanto...
Vai ficar morrendo de curiosidade...
Eu tirei uma foto do lustre, mais tenho que dizer que não vou mostrar ainda...
Então enquanto você fica pensando como seria esse lustre...
O que com certeza vai ficar pensando... Fico aqui pensando se mostro a foto...
Duvidas e mais duvidas...
Agora vou tomar meu banho...
Acredita que o teclado esta todo sujo de tinta...
Pois é estou fazendo bagunça...
Existe um ditado que diz...
Quando os donos saem os ratos fazem a festa...
Amor fica com deus e melhoras... 
Beijos melecados de tinta de porta que eu nem sei como vai sair do meu lábio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário