segunda-feira, 8 de julho de 2013

Feliz em ter Você



Oii amor ... como é difícil ficar longe de você , nãao queriia qe fosse assim :/
Acordo e fico o dia todo sem direção , cada canto tem uma parte de você em meus pensamentos ..
me sinto totalmente sem rumoo , nãao vejo a hr de voltar a ter você ao meu lado o tempo todo .
Mô saiba qe você é a melhor coisa qe me aconteceu ,
e sinto a pessoa mais feliz do mundo por poder compartilhar minha vida ao seu lado .
Espero qe nunca me deixe , pois nãao sei maais ficar sem você .
Sabe , é como se fosse uma necessidade de sobrevicência , eu te preciso pra viver !
Fico mt feliiz por cada coisa qe você escreve pra mim no blog , saiba qe leio e releio vaarias vezes :T
Obrigada Rodrigo por existir e fazer parte de mim ..

TE AMOOOOOOOO DEMAAAAAIS ! sz'



Nenhum comentário:

Postar um comentário