domingo, 21 de julho de 2013

Te Preciso




Oi amoor , acho qe você esqueceu do blog novamente :/
Hoje meu dia foi bem divertidoo , veio em casa a Lara , a Jéssica e a Priscilla ...
entãao a Lara arrumou meu quarto inteiroo , meu guarda-roupa aff kkk' só as meninas msm..
Deram vontade de mexer em tudo e depoois teve qe organizaar ...
Bom já estou bem melhor no caso do dentee , só o fato de mastigar de um lado sóo :T
entãao demorooo pra comeer , mais ta valendoooo.
Não quero nem pensar na hora qe for tirar o outro dente e sofrer td de novooo aaaaaaaah é mt maldadee :(
Mas apesar de tudo senti mt a sua falta e não parava de pensaar qe seria diferente se você estivesse aqi .
E vamos falar você é a animação da casa e além de tudoo é meuu preferidooo de todoos :*
aaain mô você nãao tem noçãao do qnto eu TE AMOOO e te quero perto de miim ,
Vontade de você a cada instantee , mtas saudaades , mtas msm !
Vou tomar banhoo e saiba qe nunca deixarei de te amar !
Beeeeijos , fica com Deus #TeAmoooooooo ! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário