segunda-feira, 15 de julho de 2013

Você nunca estará sozinho



Mô fiquei mt feliz pelo o qe você escreveu no blog , espero qe não esqueçaa novamente ..
entãao hj vou fazer a tal cirurgia no dente cisoo , credo falar cirurgia da um medoooo :O
e já estou tremendoo pois ele disse qe irei tirar um , e só depois tirar o outroo ..
É vou sofrer dobradooo #medoo , queria mt qe estivesse aqi , pois só você tem o dom de me acalmar .
Ain amor como é ruim ficar longe de você !
Então ja te disse algum tempo atras qe comprei um presente pra você , e espero msm qe gostee ,
pois é diferente de td qe eu ja te deei .
Anciosa pra ver sua reação qndo abri-lo (yn)'
Só posso dizer qe você é o qe eu tenho de mais valioso e qe nunca quero te perder , nuncaaaa!
Tenho qe falar qe sou mt feliz ao seu lado , e quero passar o resto dos meus dias assim juntinho de você .
Rodrigo obrigada por existir em minha vida e me fazer a pessoa mais feliz do mundooo ,
e acredite não é exagero meu dizer isso , eu sinto mulher mais realizada ao seu ladoo (:
TE AMO de uma forma qe não consigo explicar com palavras .
Eu não vivo sem você amoor , mais uma vez obrigada por tudo , por ser esse homem maravilhoso pra mim!
Te Amooo mais qe possa imaginar meu delicinhaa !
Vou terminar de arrumar as coisas aqi e almoçaar , depoois sofrer no dentistaa aiai ...
Beeeijoos , Te aAoooooo mais qe ontem e menos qe amanhã ! *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário