terça-feira, 9 de julho de 2013

Minha Melhor Escolha



Mô agr qe tive um tempinho pra escrever no blog , estava limpando a casa de minha mãae aff --'
Noossa sinto uma paz tãao grande qndo converso com vc qe esqueçoo de tudo , menos de vc é claaro rs'
entãao ontem fiz minha unha , passe aquele esmalte qe vc escolheeu .. Jeans (Ana Hickmann) é liindoo ..
Realmente amor cada dia qe passa sinto mais sua falta , como era bom te ter perto todos os diaas :/
Maas logo logo volta a ser como antees née ?!
Amor saiba qe nunca vou te magoar pois você é a melhor pessoa pra mim , e nuunca vou ter corageem ...
poois eu amoooo mt você amooooor um tantãao qe nem cabe aqiii xD

TE AMOOO RODRIGOOO , você com certeza é a minha melhor escolhaa , sempreeeee!'
bom vou buscar a Karool agr na escolaa , ooh menina sapecaa Haha'
Beeijoos amoor . Fica com Deus ! TE AMOOOOOOOOOO' *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário