quarta-feira, 17 de julho de 2013

Louca Por Você



Oi amoor desculpe por ontem não conversar mt , realmente estava com mt door :/
mais agr ja estou bem melhor graças a Deus , tomei o remédio e aliviou rápido ..
Queria mt ter conversado mais com você , maas aquela door estava de matar e ja estava me agonizandoooo .
É , cirurgia no dente não é tão simples assim .
A verdade é queria mt qe estivesse comigoo , ja fico triste por estar longe de você e ainda essa door horríveel aff --'
Maas nãao vim falar só de door aqi , vim dizer qe queria mt estar ai com você te ajudando a pintaar ,
poois adoroo fazer as coisas junto de você e por mais qe eu esteja loonge ,
tem mtas lembranças minha aii e mtas suas aqi :)
Mas não quero viver só de lembrançaas rs' , queroo passar cada momento da minha vida ao seu ladooo .
E conquistar todos os nossos sonhos juntos , pra sempreeee!
aaaaaah amor você nãao sabe o quaanto eu te amooo e nãao quero qe isso acabe nuncaaa .
Boom da minha parte garantoo qe nãaoo , e espero qe da sua tb ,
pois te quero eternamenteeee meu lindoo ...
aaah entãao pode tratar de me mostrar logo a foto do lustree ,  rápidoo estou loouca pra veer .
Por favor não me deixa curioosa  , eu queroooo veer :D

aaah ontem assisti O Mentirosoo , kkk' mt engraçadooo .
puxeei o filme pq vc disse qe puxoou e me deu vontade de assistir maais uma veez eeh .
Só qe nãao deixei de imaginar você assistindo comigoo e a gente morrendo de daar mtas risadaas ...
Mas acrediita nãao conseguia rir direito , pelo fato de não conseguir abrir a booca por causa do bendito dente ..
então tive qe rir de boca fechadaa kkkk' imagina qe ilárioo eu sei qe você ia morrer de rir de miim ,
maas eu queria mt rir do filme com você msm de boca fechadaa kkkkk'
Então amor vou comer algoo ou melhor beber algoo , pq assim só como coisa liquida afff'
é bom qe perdo uns quilinhos , to precisaandooo haha'
Beeijoos amor e queria mt te beijar com a boca melecada de tintaa , a gnt ja fez issoo hmmm kk'
Te Amooooo amoor , fica com Deus .
Mais tarde te ligoooooooo meeu Rodrigooo sz'


" Obs: Na foto acima ,  minha cara de brava com você lembraa kkkk'  Te Amooooo! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário