domingo, 14 de julho de 2013

Sinceridade as vezes doi

Oi Mih como sempre acabei te magoando novamente por não ter entrado no blog...
Tenho que confessar que às vezes acabo pisando na bola...
Não vou tentar justificar algo... Por que eu errei feio mesmo...
Sinto sua falta e isso acaba fazendo com que não consiga fazer as coisas direito...
Estava pintando a porta ate agora...
Como sempre eu escolhi a cor mais difícil para se pintar...
E como gosto das coisas perfeitas acaba sempre colocando um defeito nela...
Estou quase acabando de pintar...
E acho que pintar as coisas e algo que me deixa por um lado triste...
Pelo fato da gente pintar as coisas juntos então bate aquela imensa saudade
Aquela dorzinha bem no fundo do coração...
Gostaria muito que estivesse aqui comigo...
E agradeço a deus por ter conhecido uma pessoa como você...
E percebo que os dias sem você são completamente vazios...
Adorei o que você escreveu e peço que não desista de escrever pelo meu erro
Nunca esqueça que mesmo com essa distancia tem uma pessoa aqui que te am
acima de tudo e todos
Fica com Deus Te amo hoje amanha e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário