sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversario de namoro


Oi Mirela hoje é um dia muito especial para-nos...
Como você mesmo sabe hoje completa três anos e seis 
meses que estamos juntos...
Já estamos na metade para completar quatro anos...
E o que tenho a dizer é que agradeço muito por você ser a pessoa 
que eu encontrei para dividir minha vida...
Hoje não vou lembrar-me de alguns acontecimentos que fizeram eu parar 
de escrever durante esses dias...
Acredito que a vida não é só feita de coisas boas... 
Porem estou feliz de que tudo esta caminhando bem...
Vou dizer mais uma vez o quanto eu te amo...
E nunca vou parar de falar...
Amor sinto sua falta queria muito comemorar essa data junto de você...
Então estou escrevendo  para você saber o quanto e importante para mim...
E que o passar dos anos aprendi a respeitar e amar cada dia mais...
Tenho uma admiração muito grande por você...
Mesmo que não acredite quando digo que sinto sua falta...
E mesmo que duvide do quanto eu te amo de verdade...
Quero que saiba que fico feliz por estar ao seu lado...
E nunca vou achar ninguém igual a você...
E tenho uma novidade para você...
Você ainda não perguntou porem eu vou te falar agora...
Seu fogão chegou esses dias atrás...
E fiquei muito feliz por saber que já temos algo para nossa casa...
Assim fica bem mais real que você vai logo estar aqui comigo...
Eu tenho que escrever que a única coisa que esta faltando em você seria 
somente demostrar o que sente...
E mostrar que se importa com as coisas que eu te mando...
Espero que um dia possa demostrar mais isso...
Eu sei também que não sou uma pessoa tão fácil...
Tenho um monte de defeito...
Claro que alguns eu estou fazendo o possível para melhorar...
Amor só quero que saiba que cada minuto da minha 
vida sem você é muito tempo...
E estou morrendo de saudade...
Mais logo estaremos juntos para nunca mais se despedir...
Como sempre a gente acaba fazendo...
Saiba que nesse dia especial o que fiz o dia inteiro foi pensar em você...
E também ficar aqui escrevendo o quanto eu gosto de você...
Espero que nesse dia você também lembrou que a gente comemora 
mais  um aniversario de namoro...
Liguei para você porem você estava na casa da Sara...
Pois é estava aqui digitando e pensando sobre nos...
E tudo que a gente já passou junto...
Será que você se lembra de tudo...?
Espero que seu dia não foi corrido para ter lembrado de nos....
Agora fica minha duvida devo ou não devo comentar 
quando você me ligar?
Vou esperar um tempo quando você me ligar para ver o que me diz...
Vamos ver o que acontece...
Se não falar nada eu vou comentar..
















Agora que esta lendo o que estou escrevendo qual e a resposta...?
Você Falou?












Se for um não...
 Sugiro que leia o que escrevi lá em cima....!!!










Agora se for um sim...
Tenho que confessar que você me surpreendeu...
E agora que estou escrevendo não posso fazer nada...
Mais quanto você estiver lendo e eu estar ai...
Quero que você mostre o que eu escrevi... E você pode pedir o que quiser que eu vou fazer para você...














Agora se for ao contrario...












Vamos fazer o seguinte você vai fazer algo para mim...
Porem não vai ser o que eu quiser e sim você terá que pensar em algo para mim...
Vamos ver o que acontece...
Vou terminando por hoje...
Te amo muito e espero que possamos completar muitos mais aniversários de namoro...
E casamento... 
Beijos e fica com deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário