terça-feira, 5 de junho de 2012

Surpresa acontece

Achei Algo que você não me contou....
                                              Para Meu Mô - Rodrigo Custódio ..

Mô cada minuto longe de você é muito pra mim , quero poder gastar 
todo o meu tempo com você , minha vida só faz sentido ao seu lado.
São 3 anos junto de você e esses foram os melhores da minha vida e 
quero passar o resto dos meus dias juntinho de você , construir uma vida ao seu lado.
Esse amor que sinto por você só vem aumentando a cada dia que passa , 
um amor tão grande e tão bonito e que me faz totalmente feliz.
Hoje posso dizer com toda certeza do mundo você é tudo pra mim e não 
sei mais viver sem você , não sei viver sem teus sorrisos, tuas brincadeiras, 
tuas maluquices que quase me mata de tanto rir e principalmente 
não sei viver sem teu amor. Estar com você é me sentir viva , 
sentir que nunca estarei sozinha e que sempre vai ter um 
maluco ao meu lado rs’ meu maluco , só meu. (:
TE AMO e nunca vou cansar de dizer , pois foi só com você que 
aprendi o que o amor e o que é ser amada. E foi só pra você que 
consegui dizer essa palavra tão linda e com todo o 
seu significado ‘EU TE AMO’ Hoje , Amanhã e Sempre. E Sempre , 
só pra garantir . *_*

                     Ps : Meu Primeiro e Único Verdadeiro Amor !

                                                                         De sua .: Mirela Andrade’




Nenhum comentário:

Postar um comentário