sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou chegando


Oi amor....
Como disse seu ultimas dias de espera estão acabando...
Hoje exatamente irei te visitar....
E pensou que não iria mais... Pois é estou indo...
Lembrei você nem tem ideia de que eu vou para sua casa...
Como disse a algumas postagens anteriormente...
Tive que fazer alguns planos para isso...
Acabei não contanto mais vou adiantar algo...
Tem a ver com Sedex...
Não tenho certeza mais acho que vou escrever algo no caminho....
Interessante ter internet no cel... É bem pratico....
Ainda não sei vamos ver se eu consigo...
Espero que goste da surpresa..
Impressionante como consigo inventar essas coisas....
Na verdade então esse vai ser um dos meus últimos post...
Não estou dizendo que irei parar de postar...
Porem agora vai se tornar algo que você já vai saber que existe...
Mirela saiba que eu fiz esse blog especialmente para você...
Por que te amo muito é fico feliz em saber o quanto se preocupa comigo...
Bom ate você chegar nessa postagem vai demorar algum tempo...
Espero que tenha gostado ate agora do blog...
E também quero sua ajuda para pode continuar com as postagens...
Agora só faltam algumas horas para pode te ver novamente....
Amor te amo muito e obrigado por me fazer feliz....
Fica com deus....






Aguarde-me....








Estou chegando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário