sexta-feira, 1 de junho de 2012

Every Breath you take


A cada suspiro que você der
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der

Eu estarei cuidando de você

A cada dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você jogar
A cada noite que você ficar

Eu estarei cuidando de você

Oh, você não vê
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer

Eu estarei cuidando de você

Desde que você se foi, estive perdido, sem pista
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Eu olho ao redor mas você eu não posso substituir
Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço
Eu continuo aqui chorando, baby, baby, por favor

Oh, você não vê
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada passo que você der
Eu estarei cuidando de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário