quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia de chuva


Dias chuvosos como sempre nada a fazer...
Então Vamos postar...
Bom hoje além de ser um dia frio e chuvoso aquele dia que não
da pra fazer nada de bom...
Quem eu quero enganar nunca faço nada de bom...
Finalmente ouvi sua voz...
Acabou de acontecer enquanto estou digitando...
Poxa pena que sua ligação foi bem rápida...
Tá bom pelo menos ouvi sua voz durante 30segundos...
Espero que me ligue mais tarde pra gente conversar...
Acho estranho que atualmente a gente não tem muito assunto...
Fase da vida.... Espero que termine logo...
Fico pensando... Falei que iria ir ai no dia quinze desse mês...
Não tive nenhum comentário se quer...
Se achou bom ficou somente para você por que não me disse nada...
Se você comentar juro que coloco essa observação aqui no blog...
Mais acho difícil... 
Hoje eu separei algumas coisas para te dar de presente...
Espero que goste.... E não seria nada ruim escutar o que achou...
É mesmo... Acabei esquecendo que você nem tem ideia do blog...
Então será outra surpresa...
Se tiver lendo o que estou escrevendo é sinal que você leu bastante já... 
Algumas coisas que escrevo aqui podem agradar e desagradar você...
Como tudo na vida...
Tem seus momentos bons e momentos difíceis...
Peço desculpa por algo que não foi do seu agrado...
Quero também que saiba o quanto eu te amo....
Pois é sinto falta de você...
Quero que saiba que a distancia só me faz gostar mais e mais de você...
Então escrevo mais um dia sem poder estar ao seu lado...
Quanta falta você me faz...
Te amooo... muitooooooo.............
Fica com deus....












Nenhum comentário:

Postar um comentário