terça-feira, 5 de junho de 2012

Pensamentos e sonhos


Já faz alguns dias que não posto nada no nosso blog....
E algum tempo que você não me liga...
A ultima vez que me ligou disse que não saberia quando iria colocar credito...
Então você acaba esquecendo que tem computador em casa...
Queria fazer uma pergunta...
Qual foi o objetivo de ter comprado uma webcam...?
Porque ate agora você nunca ligou para eu ver...
E as fotos que eu te pedi....
Ate o dia de hoje não tive resposta....
Esta difícil te entender...
Fico aqui pensando o que você anda fazendo de tão importante...
Queria muito que você desse mais atenção para mim...
Nem tudo na vida é como a gente sonha...
Quero que saiba que sinto sua falta...
E peço para deus trazer de volta o que era antes...
Em quanto isso fico aqui aguardando....
Acho que já disse muito por hoje...
Fica com deus....







Nenhum comentário:

Postar um comentário