quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pessoa especial


Oi amor....
Sabia que iria me ligar ontem...
Quase nem tive tempo de postar o que tinha escrito....
Tive que inventar que estava fazendo um trabalho no computador...
Para terminar o que estava escrevendo e ter tempo de postar...
Não sei como você não desconfiou...
Se desconfiou não disse nada...
Porem conseguir postar escondido...
Hoje tive que correr de um lado para o outro...
Tive que levar a moto na assistência técnica...
Tive que ir ao banco que demorou muito tempo.....
Comecei a escrever para depois postar...
E estou vendo que estou atrasado de novo ...
Então esta chegando o dia de você me ver...
E que com certeza você nem faz ideia do dia...
Vamos ver se o plano que estou fazendo vai dar resultado...
Queria muito ver a sua reação quando te contar uma coisa...
Porem vou ver apenas sua reação quando você me ver...
Espero que não queira me matar...
Depois eu coloco no blog sua reação...
E também quando descobrir que eu não escrevi nada no caderno...
Tenho outros planos também para o caderno...
Depois conto com detalhe como foi...
Amor quero apenas que saiba o quanto eu te amo....
E como foi difícil criar algumas coisas que estou fazendo....
Fico contando as horas para te mostrar o blog...
Espero que goste da surpresa...
E que provavelmente você vai começar a fazer parte das postagens...
Espero que aceita o convite...
Para ser o nosso blog....
Fica com deus.... E saiba que estou com muita saudade de você....
Quando chegar nessa postagem....
Primeiro você leu bastante... 
Segundo conseguiu entender um pouco mais sobre mim...
Terceiro viu realmente o que sinto sobre você...
Espero que tenha gostado....






Esse blog foi feito especialmente para você...
A garota por quem eu me apaixonei e para sempre vou amar....
Te amo.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário