quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados


Oi amor quanta saudade...
Bom hoje e um dia especial... 
E nesse dia tão especial quero que você saiba o quanto você
e importante na minha vida...
Feliz dia dos namorados saiba que eu queria muito estar ai com você....
Porem não foi possível mais mesmo longe saiba que eu pensei 
em você o dia todo...
Você me faz muito feliz... 
Obrigado pela mensagem no celular....
Adorei muito... 
Quanta saudade a cada dia mais e mais...
Só a gente mesmo para conseguir ontem dormir no cel...
Acordei sem bateria acho que descarregou...
Porem acho que ficou ligado ate umas 7 horas da manha...
Eu nem me lembro de quando eu peguei no sono...
Porem adorei mais um dia ter a honra de dormir ouvindo sua voz...
Feliz dia dos namorados mais um dia de namorados juntos....
Estamos ficando velhos... Porem vai ser um sonho dividir a 
minha vida junto de você...
Amor te amo muito mesmo e não vivo sem você...
Espero que tenha passado o dia todo pensando em mim...
Espero agora você ligar para mim...
Será que consigo ouvir sua voz antes de dormir....?
Vamos ver...
Feliz dia dos namorados da pessoa que mais te ama nesse mundo...
E que esta morrendo de saudade aqui...
Eu te amo... Eu preciso ti dizer... Todo dia toda noite....
O meu sonho é você... Eu te amo.... E paixão que não tem fim...
Dou a vida por um beijo... Quero ter você prá mim.....
Amor fica com deus....
































Amor você esta quase terminando de ler tudo que escrevo no blog...
Saiba que hoje estava aqui em casa só pensando em você...
Pois é queria tanto ter passado esse dia com você porem não foi possível...
Verdade acabei o dia dos namorados sem nenhum beijo da pessoa que eu amo...
Então mereço um beijo já que você esta lendo agora...
Pera aonde você vai....
















Ainda não....






















Quero um beijo marcado no relógio de 10min...














Será que consegue...
Vamos ver então se consegue....
Fica com deus bjusss te amoo... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário