quarta-feira, 13 de junho de 2012

Thank you for loving me


É difícil para mim dizer as coisas
Eu quero dizer, às vezes
Não há ninguém aqui, mas você e eu
E que a luz da rua quebrada idade
Tranque as portas
deixar o mundo exterior
Tudo que eu tenho para lhe dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Eu não podia ver
Para despedida meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que eu tive um sonho
Até que o sonho era você
Quando eu olho nos seus olhos
O céu é um azul diferente
Atravesse meu coração
Eu uso nenhum disfarce
Se eu tentasse, você faria acreditar
Que você acreditou em minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Para despedida meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Você me pega quando eu caio
Você tocar a campainha antes que eles contem comigo
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar
E arriscaria sua própria vida para me salvar

Tranque as portas
deixar o mundo exterior
Tudo que eu tenho para lhe dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Para despedida meus lábios
Quando eu não podia respirar











Nenhum comentário:

Postar um comentário