segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Te Amoo Rodrigo'




Amor como estou feliz por saber que tenho a melhor pessoa do meu lado, VOCÊ.
Adorei o blog e muito, já li e reli varias vezes e não canso de ler, mais era muito melhor ler com você aqui do meu lado. (:
Você está fazendo muita falta pra mim e como era bom ter você aqui o tempo todo.
Mô não vejo a hora de estar juntinho de você e não sair de perto nunca mais, conto os dias pra isso acontecer, e tenho certeza que vamos ser muito felizes pois nos amamos um ao outro da forma mais linda e sincera e prometo cultivar esse amor até a ultima batida do meu coração.
Cada dia que passa percebo o quanto eu te amo e que não consigo de forma alguma viver longe de você, está horrível aqui amor vontade de largar tudo e ir correndo para os seus braços.
Rodrigo eu quero e muito construir uma vida ao seu lado, dividir tudo com você, momentos bons, momentos difíceis, ouvir suas risadas, seus sorrisos, ver seu rosto a todo instante. Eu quero completamente tudo.
Eu posso dizer todas essas coisas mas o que eu realmente queria era estar com você agora.
Te Amooooo Rodrigo e obrigada por me fazer tão feliz e apaixonada e acima de tudo obrigada por existir , Agradeço a Deus por ter encontrado você a melhor pessoa do mundo. *_*

Te Amoo meu lindo' um graaande beeijoo e fica com Deus ! Sz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário