terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desculpas



Oi amor .. então odeio ficar assim com você acredite você é tudo pra mim , eu sei que a gente briga as vezes mais qual casal que não briga ?
Só que nossas brigas são passageiras , não te liguei porque meu crédito acaboou :(
Amor eu amo muito você demaais , algo que nem sei explicar só sei sentir .
Então amor hoje é minha última aula , amanhã é o dia... deseje sorte pra mim mô , eu preciso do seu apoio pra conseguir ser melhor .
Não tiro você do meu pensamento hora nenhuma , estou sentindo muito a sua falta , demaiss amor não tô aguentando ficar assim longe de você é horrível , mais eu aguentoo porque eu sei que vai valer a pena .
Amor só de pensar em um dia estar do seu lado e não sair de perto nunca mais já me sinto tãao felizz , não vejo a hora de isso acontecer e prometo te fazer mutio feliiz .
Mô eu sei que a gente briga maais não é nada sério e logo logo fazemos as pazes , porque não aguentamos ficar assim um com o outro e essa é a melhor parte fazer as pazes .
Então é isso mô me desculpe por algumas coisas e quero ficar de bem com você logo.
Ah estou escutando as músicaas que você trouxe pra mim , saiba que escuto todos os dias .

Te Amoo amor de verdade mesmo do fundo do coração , não vivo sem você .
Fica com Deus te amoooooooooo ! Beeijos' *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário