terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pensa Em Mim


Oi amor queria dizer o quanto fico feliz por você escrever no nosso blog...
Eu posso dizer o mesmo que estou morrendo de vontade de te ver novamente...
Queria Muito estar ai com você...
Minha vida só faz sentido ao seu lado...
Desculpe por não falar sobre meus sentimentos com você...
As vezes faltam palavras para pode falar o que realmente eu sinto por você...
Quero que saiba que desde o primeiro dia que eu te conheci ate hoje o sentimento
e o mesmo...
E tudo o que eu faço e pensar em tudo que a gente ja viveu e ainda vai viver...
Amor tenho que te contar que não ta nada facil ficar aqui longe de você....
E quero dizer que eu te amo muito...
E que minha vida só faz sentido ao seu lado...
Amor você é tudo na minha vida...
Sempre foi e sempre sera....
.........Pensa em Mim.............
....Que eu to pensando em você....


Espero que goste...



Pro nosso amor não existe tempo
E sim, só há eternidade
Em uma vida de mentira
Nós dois somos a verdade
É de verdade
Se um sentimento verdadeiro
Vence a adversidade
Por que viver dividido
Se é só juntando as metades
Que eu reencontro a paz
E você a felicidade.

Fica com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário