quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais um dia sem você :/



Oi Mô quanta saudade de você estou sufocando aquii :/
Então agora que vi o que você escreveu e fiquei supeer feliz , as vezes nem acredito que tenho você em minha vida , parece um sonho , um sonho que nunca vou querer acordaar .
Ah já marquei minha prova para o dia 29 esperoo que eu seja aprovada , pra eu poder ir te ver .
Vou fazer minha unha daqui a pouco comprei um esmalte lindoo chama Tropical , e o melhor foi baratinhoo (:
Lembro de quando eu estava fazendo a unha e você aqui bem me olhandoo e depois de pronto vc disse que ficou bonitoo , aah vou sentir falta de você me olhandoo rs'
Nossa mô estou dando tanta risada agora lembrei de quando eu estava fazendo a sua unha , toda concentrada pra tirar as suas cutículas e você da um gritoo com coisa que eu tinha te cortadoo , você quase me mata amor , depois dessa quase que te cortei mesmo kkkkkkkk'
Ain amor quanto falta você me faz é uma coisa que ninguém pode entender só a gente mesmo , como é ruim ficar longe de você , nãao quero mais ninguém amor além de você meu chatinhooo'
Haha' to puxando as temporadas do Prison Break , pra você não me xingar de eu ver só Dois Homens e Meio hehe' estou pegando só alguns pra assistir , depois você pega o resto pra mim née hahaha' mansa née ;)
Ah depois vou assistir os filmes que você me falou , Um Homem de Sorte já tenho , e Livro da Escuridão estou puxaando , vamos ver se é bom mesmo Haha'
Saudade de assistir filme deitadinha com você e comendo um monte de porcariaa kkk'
Bom amor saiba que eu te amooo muitoo e nunca vou deixar você , nuncaa mesmoo!
aaaaah já ia esquecendoo , você roubando minha música aah , só porque ia postar ela aqui deixa você seu bobo ://
Te Amooooo meu lindoo , beeeeijos e fica com Deus *_* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário