quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dias mórbido



Oi Amor desculpe por não estar postando no blog....
Ultimamente não estava conseguindo escrever nada do bom...
E  pelo jeito ainda continuo igual... O que posso dizer para você...
Nossa sinto muito por não ter conseguido passar na prova.... 
Espero que consiga da próxima vez...
Sinto muita sua falta.... E isso esta acabando comigo...
Estou sem motivação.... Sem vontade de fazer nada...
Fico somente dentro do meu quarto....
Tenho que confessar também que  pensei que a gente 
iria passar o seu aniversario juntos....
Pela primeira vez depois de quatro anos....
Porem estava enganado...  E vai ser como os outros eu aqui é você ai...
Mais uma vez... Pensei que esse ano seria diferente...
Amor quero que saiba que eu te amo e fico muito triste de ficar desse jeito...
Apesar de que eu já sei o que esta pensando...
Vai ter muitos aniversários para a gente passar junto...
E tenho que dizer somente que a gente nasce com data de 
nascimento o resto e incerteza....
Te amo e gostaria de entender algumas coisas... 
Porem fica difícil desse jeito...
Fica com Deus....






Nenhum comentário:

Postar um comentário