quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Exclusivamente meu


Oi amor... Pensei que você iria ligar ontem para mim...
Começei novamente a escrever no blog...
Antes que eu me esqueça roubei sua musica ja que você não tinha postado...
Postei primeiro... Exclusivamente meu....
Comecei novamente com minhas pinturas... Vamos ver se consigo...
Ontem como você não me ligou resolvi assistir alguns filmes...
Livro da escuridão e Um homem de sorte...
Tenho que confessar que os dois são muitos bom...
Então fica dificil desidir qual e melhor...
Queria muito ter ouvido sua voz...
Quero que saiba o quanto estou feliz por ter você ao meu lado...
Mesmo depois de tanto tempo tem dias que não acredito que estou ao 
seu lado...
Sinto muito sua falta...
E a cada dia que passa fica mais dificil suportar essa falta...
Amor te amu muito...
e quero passar o resto da minha vida ao seu lado...
Quanta saudade...
So eu sei... 
O quanto te amo e te quero bem...
Fica com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário