quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saudade ..



Mô estou aqui que não me aguento de saudade , não vejo a hora de te abraçar e não soltar mais.
Hoje sonhei com você , foi maravilhoso e por um instante te tinha em meus braços.
Me extrapolei com você hoje me desculpe amor é que não to aguentando ficar longe de você serio mesmo , está me sufocando e cada dia que passa me sinto pior.
Rô só terminar a auto-escola e irei te ver amor , já estou booooa na direção hihi' ai vou correendo pra te encher de moordidas :)
aaaah amoor saiba que eu amoo você mais que qualquer coisa e sou a pessoa mais sortuda por ter você o resto dos meus dias.
Nunca imaginei amar alguém assim , sem você minha vida esta oca e vazia e sinto taanta mais tanta falta de acordar e ver você , de ouvir a sua voz a todo minuto.
Ah amor você não tem ideia de como eu amo você , é um sentimento que vem aumentando a cada minuto que passa e não tem jeitoo eu quero passar a minha vida toda ao seu lado , pra seempreee meu delicinhaa .
Mô eu sei que sou chata as vezes maas é porque eu amoo mt voçê e morro de medoo de te perder , só de pensar nisso meu coração dói .
Mais um dia perdido sem você amoor , Te Amoooooooooo e logo logo estaremoos juntoos meu lindoo!
Beeijos' fica com Deus e me perdooe por ser tão ciumentaa , prometo que não vou ser mais assim....
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO um bilhão de vezes te amooo meu , só meu Rodrigo x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário