sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dias tristes :/



Amor eu também queria e muito passar meu aniversário com você mais não é minha culpa , não passei no exame e estou péssima por isso chorei pra caramba porque o que eu mais queria era ir ficar com você .
Não fique pensando que eu não me importo com isso também nem tive cabeça pra escrever aqui .
Hoje quando me ligou minha mãe fez eu sair um pouco porque estava muito mal , então fui no mercado com ela .
Não sei mais o que fazer de tanta falta que você está me fazendo , cada dia que passa sinto mais saudade .
Mô você é tudo pra mim e só sei ser feliz do seu lado , só você me faz bem .
Olha assim que eu fizer esse exame mais uma vez , vou correndo te ver amor , estava contando os dias pra ir te ver mas não foi possível agora :// e sinto muito por isso , estou sofrendo muito por isso você não faz idéia do quanto eu te amo e preciso de você .
Caramba hoje está sendo difícil escrever não estou muito bem , sua falta está me matando .
Amor se eu pudesse eu largaria de tirar carteira de fazer mais uma vez esse exame , mais não depende só de mim , você sabe meu pai está pagando e se eu deixar , será tudo perdido o que eu já fiz e eu quero muito tirar minha carteira , amor não fica triste comigo se não eu não aguento :'(
Pelo menos seu aniversário vamos passar juntos e vai ser maravilhoso , te amooo e o que eu mais quero é te fazer feliz meu lindo .
Acredite está chegando o dia em que nunca mais vamos nos separar (yn)'

Te Amoo mais uma vez , beeijos e fica com Deus . Sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário